Quinta, 16 de Janeiro de 2025
20°C 23°C
Brusque, SC
Publicidade

Celular do prefeito de Guabiruba é clonado

Golpista se faz passar por Matias Kohler para pedir dinheiro

Por: Redação
21/10/2020 às 14h31
Celular do prefeito de Guabiruba é clonado

Pelas redes sociais, o prefeito de Guabiruba, Matias Kohler informou que o seu telefone celular foi clonado. Através do Whatsapp, golpistas, se fazendo passar pelo prefeito, estão mandando mensagens para os contatos pedindo dinheiro.

"Atenção:
Quero alertar a todos que o meu watts foi clonado e estão pedindo dinheiro em meu nome.
Por favor não respondam as mensagens.", disse Matias, em sua rede social.

Esse tipo de golpe vem sendo recorrente em todo o país. Pessoas mal intencionadas usam de uma brecha de segurança para invadir os aplicativos e enviar mensagens, se fazendo passar pelo dono do telefone, pedindo dinheiro. Caso receba uma mensagem dessas, ignore e entre em contato com o dono do número imediatamente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias