Quinta, 22 de Outubro de 2020
(47) 98909-6266
Policia Fujão se deu mal

Detento tenta fugir e fica entalado na porta da cadeia. Veja Vídeo!

Caso aconteceu em Balneário Piçarras

09/10/2020 10h39
Por: Redação
Detento tenta fugir e fica entalado na porta da cadeia. Veja Vídeo!

Um detento da cadeia pública de Balneário Piçarras tentou fugir da cela no início da tarde de ontem (8), mas se deu mal. Ele ficou entalado na saída da cela e teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o delegado Rodolfo Farah , o preso estava há menos de duas horas na cadeia, quando tentou fugir. Ele foi preso por volta do meio-dia de ontem, após ter roubado uma loja e ainda tentar um assalto em outro comércio.

Com uma faca, ele levou um relógio e R$ 270 de um comerciante. Na outra loja, ele não conseguiu roubar nada. Ele ficou uma hora e meia trancado na cela, até que teve a ideia de fugir pelo buraco da porta, onde geralmente é colocada a comida. O bandido ficou entalado no buraco, com metade do corpo para fora e as pernas para dentro da cela. Quando viu que estava em apuros, gritou por socorro.

A Polícia acionou os bombeiros, que tentaram tirar o detento passando óleo na estrutura, para evitar que a porta fosse danificada, mas não deu certo. Os socorristas tiveram que usar uma ferramenta para cortar a porta e tirar o fujão de lá.

VEJA VÍDEO!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brusque - SC
Atualizado às 08h11 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 26°

23° Sensação
9.7 km/h Vento
73.1% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias