A Polícia Civil da Comarca de Tijucas finalizou hoje o relatório de investigação do crime que chocou a região no dia 27 de agosto, quando Flávia Godinho Mafra foi brutalmente assassinada e teve sua bebê arrancada de sua barriga, em Canelinha. A investigação concluiu que o marido da autora do crime não teve nenhum envolvimento na ação.
Desde o dia do crime, as investigações policiais buscavam melhores elementos que pudessem esclarecer de forma definitiva uma possível autoria intelectual do marido no crime, já que sua participação na cena estava descartada desde que a Polícia teve acesso às imagens do condomínio onde ele residia com Rosalba, e que comprovava que ele não estava no local no momento.
A conclusão da não participação do marido da investigada no crime se deu após minuciosa análise dos dados eletrônicos, os quais foram cruzados com outras informações e elementos colhidos por diligências investigativas e concluíram que o marido da investigada foi mais uma vítima da trama da esposa, que cometeu o crime cruel. O relatório com a conclusão da polícia civil foi encaminhado ao ministério público da comarca de Tijucas.