Quarta, 21 de Outubro de 2020
(47) 98909-6266
Esportes Brasileirão Série C

Brusque bate o Londrina e recupera liderança da Série C

Dois gols de Garcez no primeiro tempo garantiram mais uma vitória do Bruscãop

01/10/2020 22h41
Por: Redação
Brusque bate o Londrina e recupera liderança da Série C

O Brusque FC voltou a fazer as pazes com a vitória e recuperou a liderança do Campeonato Brasileiro da Série C. Com dois gols de oportunismo de Garcez no primeiro tempo, o time de Jerson Testoni bateu o Londrina por 2 a 1 e chegou aos 19 pontos ao fim de oito rodadas da fase de classificação. Foi uma vitória suada com um time desfalcado.

O Bruscão entrou em campo com Claudinho e Neguete na dupla de zaga, Edilson no ataque como ponta-direita e Guilherme Escuro como titular na cabeça-de-área, no lugar de Rodolfo Potiguar. O Brusque iniciou a partida sendo pressionado pelo Tubarão, recuperando a posse de bola e trabalhando no ataque após os 12 minutos de jogo. Aos 20, saiu o primeiro gol: Zé Mateus cobrou falta na área, Claudinho finalizou, no rebote do goleiro, Garcez não perdoou. Sete minutos depois, Edilson cruzou, Thiago Alagoano dominou e finalizou, no rebote do goleiro, Garcez estava lá para marcar seu segundo gol no jogo e com a camisa do quadricolor. A resposta do Londrina veio aos 30, com Carlos Henrique, que entrou no jogo no lugar de Junior Pirambu, que sentiu lesão no aqueceimento para a partida.

No segundo tempo, o Londrina cresceu no jogo e deu muito trabalho para a defensiva do Brusque. O ataque acabou anulado, tanto que o primeiro chute a gol saiu apenas aos 32 minutos, com Guilherme Escuro. O Londrina investiu com mais força para tentar o empate, abrindo espaços para o contra-ataque. Isso deu espaços para o Brusque chegar na área do time paranaense, em duas jogadas com Zé Mateus.

Trabalhando muito para controlar o jogo, O Brusque conseguiu o seu objetivo no apito final: chegar aos 19 pontos para retomar a liderança do Grupo B, que agora tem todos os times com o mesmo número de partidas.

O Bruscão volta a campo, novamente em casa, nesta segunda-feira, as 20h, enfrentando o Criciúma na última partida do primeiro turno da fase de classificação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brusque - SC
Atualizado às 12h29 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 28°

29° Sensação
9.5 km/h Vento
54.1% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias