Quinta, 22 de Outubro de 2020
(47) 98909-6266
Policia Polícia

Menina é atacada no bairro Poço Fundo. Polícia suspeita de estupro

Adolescente estava sozinha em casa, quando foi atacada por homem

30/09/2020 15h08 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Menina é atacada no bairro Poço Fundo. Polícia suspeita de estupro

Uma menina de 14 anos de idade foi atacada na tarde desta quarta (30) no bairro Poço Fundo. A Polícia apura se houve estupro contra a menor. Um homem de 25, que negou ter praticado o crime, foi preso pela PM instantes depois da chegada ao local. Ele teria ido até a casa pedir uma ajuda. A menina estava sozinha em casa. O rapaz estaria batendo portas nas casas da região pedindo doações de roupas para uma instituição de caridade.

O rapaz chegou a té a residência onde a menina estava sozinha. Quando a vítima se aproximou, ele a agarrou pelo pescoço e a asfixiou até que desmaiasse. Após isso, a menina acordou e percebeu que estava com seu short abaixado na altura dos joelhos e com vestígios de sangue nas partes intimas. Ela pediu socorro para um vizinho e repassou as características do suspeito. Os militares iniciaram as buscas pelo foragido.  Depois de rondas nas proximidades, foi possível realizar a prisão do agressor que foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Os Bombeiros foram acionados por volta das 13h e levaram a menina ao hospital. O comandante da Polícia Militar de Brusque, Ten. Cel. Otávio Manoel Ferreira Filho, ressaltou que "a soceidade, na vontade de ajudar, e com a ingenuidade que tem, acaba atraindo cada vez mais pessoas de conduta inadequada para a cidade". A Polícia pretende fazer um comunicado sobre a situação que a cidade vive, com grande quantidade de pedintes, e alertando para os perigos que a comunidade está exposta.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brusque - SC
Atualizado às 08h31 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 26°

23° Sensação
9.7 km/h Vento
73.1% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias