Quinta, 22 de Outubro de 2020
(47) 98909-6266
Esportes Copa do Brasil

Brusque é goleado pelo Ceará e dá adeus à Copa do Brasil

Time saiu na frente, mas acabou derrotado por 5 a 1 na Arena Castelão

23/09/2020 23h34
Por: Redação
Brusque é goleado pelo Ceará e dá adeus à Copa do Brasil

Terminou a caminhada do Brusque na Copa do Brasil. Desfalcado de dois titulares, e ainda contando com a lesão de mais dois durante a partida, o Bruscão até saiu na frente, mas acabou errando demais na parte defensiva e foi goleado pelo Ceará por 5 a 1, no jogo de volta da quarta fase da competição nacional, na Arena Castelão.

Precisando da vitória por pelo menos dois gols de diferença, o Brusque abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Fernando Prass derrubou Garcez dentro da área e o árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim marcou pênalti. O capitão Alex Sandro foi o encarregado para a cobrança e, deslocando o goleiro do Ceará, inaugurou o placar finalizando no canto esquerdo. Com um início bastante promissor, o Bruscão se viu em problemas quando perdeu Everton Alemão e depois Marco Antônio, ambos por lesão. Claudinho e Eliomar entraram em campo, sem conseguir imprimir o mesmo ritmo ao time.

A equipe comandada por Guto Ferreira respondeu no fim da primeira etapa. Aos 44 minutos, Rafael Sóbis recebeu uma grande enfiada de bola de Vinícius, invadiu a área e finalizou com a parte externa do pé direito para superar o goleiro Zé Carlos. Sóbis também foi o autor do gol da virada do Ceará. Aos 18 minutos do segundo tempo, o camisa 11 tabelou com Vinícius e, dentro da área, chutou cruzado com o pé esquerdo para colocar o Vozão em vantagem.

Depois de ficar atrás no placar, o Brusque não conseguiu mais oferecer perigo ao Ceará. Com isso, a equipe da casa conseguiu construir a goleada. Bergson, que havia entrado em campo apenas cinco minutos antes, marcou o terceiro aos 29, em um chute rasteiro com o pé esquerdo.

Quem também protagonizou um lance de gol logo após entrar no gramado foi Léo Chú. Em seu primeiro lance, aos 32 minutos, o atacante cruzou na área e o lateral-esquerdo Airton marcou contra. Já nos acréscimos, o zagueiro Tiago marcou de cabeça e selou a goleada do Ceará, que está nas oitavas-de-final da competição.

Encerrada a participação na Copa do Brasil, o Brusque agora tem apenas a Série C para se preocupar na temporada. O próximo jogo pela competição é no domingo, quando o time vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Volta Redonda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brusque - SC
Atualizado às 11h12 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 26°

24° Sensação
13 km/h Vento
57.7% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias