Quarta, 30 de Setembro de 2020
(47) 98909-6266
Policia Caso Flávia

Assassina de Flávia vai passar por teste de sanidade mental

Ela está presa em Chapecó

15/09/2020 12h59
Por: Redação
Assassina de Flávia vai passar por teste de sanidade mental

A defesa de Rozalba Grimm, assassina confessa de Flávia Godinho Mafra no dia 27 de agosto em Canelinha, entrou com pedido de realização do exame de sanidade mental da autora do crime brutal que chocou todo o país, quando ela matou a amiga, grávida de oito meses, e abriu a barriga dela para retirar a bebê.

O pedido foi acatado pela justiça, e a ordem foi dada pelo juiz Luiz Fernando Pereira de Oliveira, da Comarca de Tijucas.No texto, o magistrado explica que o pedido havia sido feito pela defesa da acusada, com a instauração do incidente de insanidade mental. O primeiro advogado a defender Rozalba “fez referência aos possíveis sucessivos abortos sofridos pela acusada”, sendo que o segundo “entendeu que os indícios decorrem do modo em que realizada a confissão e a forma de execução do delito”.

A investigação ainda segue, para identificar se houve envolvimento de outras pessoas ou se a autora agiu sozinha. Rozalba segue presa no presídio de Chapecó, onde aguarda que o exame seja feito. Provavelmente o procedimento deve ocorrer em Florianópolis, mais ainda sem data para acontecer.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brusque - SC
Atualizado às 02h01 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 29°

19° Sensação
8.1 km/h Vento
84.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Sexta (02/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias