Sexta, 25 de Setembro de 2020
(47) 98909-6266
Esportes Catarinense 2020

Brusque volta a perder para a Chapecoense e dá adeus ao sonho do bi. VEJA OS LANCES!

Time voltou a mostrar limitações no setor ofensivo e acabou derrotado no Augusto Bauer

13/09/2020 17h35 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Brusque volta a perder para a Chapecoense e dá adeus ao sonho do bi. VEJA OS LANCES!

O Brusque tinha uma missão complicada no Augusto Bauer, e não conseguiu reverter a grande vantagem da Chapecoense, que conquistou o seu sétimo título estadual. Com gol de Anselmo Ramon no segundo tempo, o Verdão do Oeste bateu o Bruscão por 1 a 0, ampliando a sua grande vantagem, que era de 2 a 0 no jogo de ida. O time de Chapecó teve uma atuação segura no setor defensivo, enquanto o Brusque voltou a mostrar dificuldades nas definições a gol.

O time de Jerson Testoni comandou as ações na primeira etapa. A Chapecoense entrou em campo para controlar o resultado e controlar o ímpeto do Bruscão, que abusou das bolas aéreas com Edilson e Airton, mas que acabava esbarrando na sólida linha defensiva da Chape. Os primeiros 45 minutos não foram de grandes emoções. O Brusque teve 56% de posse de bola, mas sem eficiência para fazer o goleiro João Ricardo trabalhar.

VEJA OS LANCES!

No segundo tempo, a Chapecoense entrou com Aylon no lugar de Denner, para deixar aberta uma opção de contra-ataque. Enquanto isso, o Brusque tentava chegar ao ataque de forma desorganizada e nervosa, mostrando falhas de domínio de bola. Com o passar do tempo, a Chape foi crescendo no jogo, forçando Zé Carlos a praticar duas defesas. E logo depois da primeira chance real de gol do Brusque, onde Thiago Alagoano forçou João Ricardo a fazer uma grande defesa, a Chape armou um contra-ataque, onde Anselmo Ramon escorou um cruzamento rasteiro de Aylon para fazer o gol do título.

Como último recurso, Jersinho colocou Ronan e Baianinho em campo, mas o cenário não mudou. Por várias vezes, bolas levantadas na área foram afastadas pela linha de zaga da Chapecoense, que aguardou o apito final do árbitro para comemorar o título estadual.

O Brusque volta a campo, agora pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (16) , às 21h30min, enfrentando o Ceará, no Estádio Augusto Bauer.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brusque - SC
Atualizado às 09h01 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 30°

23° Sensação
6.3 km/h Vento
73.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Domingo (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias