Quarta, 30 de Setembro de 2020
(47) 98909-6266
Esportes Catarinense 2020

Apático, Brusque é derrotado pela Chapecoense e se complica na busca do título. VEJA OS LANCES!

Time terá que vencer o jogo de volta por 2 gols de diferença para ir aos pênaltis

09/09/2020 23h35 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Apático, Brusque é derrotado pela Chapecoense e se complica na busca do título. VEJA OS LANCES!

Com duas jogadas de bola aérea, o Brusque perdeu para a Chapecoense por 2 a 0 na Arena Condá, no jogo de ida da decisão do campeonato catarinense. A derrota, em uma partida onde o time esteve atrapalhado no primeiro tempo e pouco efetivo no segundo, faz com que o Bruscão tenha que vencer por dois gols de diferença na partida de volta, no próximo domingo (13), no Augusto Bauer, para levar a decisão do título para os pênaltis. A Chape pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, garante o sétimo título estadual.

No início da partida, o Brusque se mostrou confuso. A linha de zaga, formada por Ianson e Everton Alemão, não se entendia em campo. A Chapecoense perdeu a primeira chance nos primeiros minutos de jogo, quando Anselmo Ramon recebeu sozinho pela esquerda e chutou cruzado para fora. Depois ele perderia mais uma chance. O time da casa apertou a saída de bola e fez com que o Brusque não tivesse opções. Aos 21 minutos, veio o gol. Em cruzamento pela direita, o zagueiro Luiz Otávio precisou de dois chutes na bola para marcar. Após o gol, a Chape esperou o ataque do Brusque, que só tinha ação com Alex Sandro, pela esquerda, sem oferecer perigo ao gol de João Ricardo.

No segundo tempo, o Brusque conseguiu fazer rodar a bola no campo de ataque, mas esbarrou mais uma vez na falta de qualidade dentro da área. O time não deu nenhum chute a gol. Jerson tentou algo novo com a entrada de Dandan e Johnny, sem conseguir melhor efetividade. E foi a bola aérea que resolveu mais uma vez para Chape, desta vez pela esquerda. O Cruzamento veio na primeira trave, que Marco Antonio desviou para trás e Joilson, de cabeça, completou para ampliar a vantagem do time da casa.

A derrota complicou muito a situação do Brusque na decisão do Estadual. Alex Sandro deixou o campo lesionado e Marco Antonio está fora da grande final, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogo que define o campeão catarinense acontece no domingo, as 4 da tarde, no Augusto Bauer.

VEJA OS LANCES DA PARTIDA!

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brusque - SC
Atualizado às 02h21 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 29°

19° Sensação
8.1 km/h Vento
84.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Sexta (02/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias