Quarta, 30 de Setembro de 2020
(47) 98909-6266
Policia Caso Flávia

Bebê de grávida assassinada já está em casa com o pai

A menina estava internada no Hospital Infantil, em Florianópolis

08/09/2020 13h50
Por: Redação
Bebê de grávida assassinada já está em casa com o pai

A bebê recém-nascida de Flávia Godinho Mafra, grávida de 24 anos que foi assassinada no último 27 de agosto na cidade de Canelinha, recebeu alta do Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis e está sob os cuidados do pai desde domingo.Ela retirada da barriga da mãe por Rozalba Grimm, que premeditou a ação para matar a vítima e roubar a bebê,  depois de sofrer um aborto. O caso ganhou repercussão internacional e segue sendo investigado pela Polícia Civil. O Ministério Público já decidiu pela ação penal contra Rozalba e o companheiro, que se encontram presos.

A recém-nascida passou 10 dias internada no hospital devido aos cortes que sofreu nas costas causado pela suspeita do crime, que abriu a barriga da vítima com um estilete e acabou atingindo a criança.

A Polícia Civil de Tijucas já está de posse de todas as imagens de videomonitoramento que comprovam o crime e a suspeita naquele dia e deve analisar o conteúdo para produzir um relatório detalhado do caso nos próximos dias. Rozalba foi transferida para o Presídio Regional da cidade de Chapecó

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brusque - SC
Atualizado às 02h21 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 29°

19° Sensação
8.1 km/h Vento
84.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Sexta (02/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias