Quarta, 30 de Setembro de 2020
(47) 98909-6266
Esportes Brasileirão Série C

Com um jogador a menos, Bruscão vence o Boa e retoma liderança

Gol foi marcado por Alex Sandro, no segundo tempo

06/09/2020 17h57
Por: Redação
Foto: Lucas Cardoso / BFC
Foto: Lucas Cardoso / BFC

Com apenas quatro titulares iniciando a partida e tendo Jefferson Renan expulso no primeiro tempo, o Brusque venceu o Boa Esporte por 1 a 0, na tarde deste domingo (6), no Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG). Com o resultado, o time de Jerson Testoni chega a 12 pontos e retoma a liderança do Grupo B, beneficiado pelo empate do então líder Volta Redonda com o Criciúma.

De olho na final do Campeonato Catarinense, o técnico Jerson Testoni optou por escalar um time misto. Dos titulares previstos para a partida de quarta-feira em Chapecó, apenas Zé Carlos, Edilson, Airton e Johnny entraram em campo. A partida começou sem muita movimentação, e ganhou requintes de drama quando Jefferson Renan, que já tinha cartão amarelo, acabou expulso ao tomar a segunda advertência depois de tentar simular um pênalti.

Chegou o segundo tempo, e o Brusque voltou a campo com Marco Antonio, Alex Sandro e Fabinho em campo. Isso deu ao time, mesmo com um jogador a menos em campo, poder ofensivo ao time, que chegou ao gol logo nos primeiros minutos, em cruzamento de Marco Antonio na segunda trave que Alex Sandro, de cabeça, completou para a rede.

O Boa Esporte parecia não ter força para uma reação, e ainda mais esbarrava na falta de qualidade. O Brusque, com duas linhas de quatro na marcação, soube se defender bem. Zé Carlos teve que trabalhar em alguns lances do time da casa, que já entrava na fase do desespero. Foi o suficiente para esperar o apito final.

Na liderança do Grupo B, o Bruscão agora "vira a chave" e se prepara para a decisão do Campeonato Catarinense, que começa nesta quarta (9), com o jogo de ida contra a Chapecoense, na Arena Condá. O time segue de Minas direto para Chapecó de avião, onde deve fazer um treinamento na terça-feira e se concentrar para a semana decisiva do Estadual, que pode dar ao time o bicampeonato catarinense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brusque - SC
Atualizado às 02h21 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 29°

19° Sensação
8.1 km/h Vento
84.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Sexta (02/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias