Quinta, 22 de Outubro de 2020
(47) 98909-6266
Esportes Blog do Rodrigo

Com desfalques, Brusque tem bom volume de jogo contra o Ituano

O Importante é ir fazendo a tarefa de casa. No segundo jogo no Augusto Bauer, segunda vitória

30/08/2020 21h41
Por: Redação
Com desfalques, Brusque tem bom volume de jogo contra o Ituano

O Brusque entrou em campo para enfrentar o Ituano com três mudanças, o que é muito interessante para rodar o elenco e testar algumas possibilidades. A vitória sobre o forte time paulista foi um bom teste: o adversário é bom, criou problemas para o Brusque no segundo tempo, e o time conseguiu segurar. Já era melhor no primeiro tempo quando aconteceu a lambança do goleiro Pegorari e o gol de Johnny.

Jersinho promoveu a entrada de Ruan Carneiro no lugar de Zé Carlos, e ele não decepcionou: segurou muito bem a barra e agarrou a oportunidade. Acredito que será guinado ao posto oficial de segundo goleiro. Jeferson Renan, reestreando no time, mostrou um pouco de falta de ritmo de jogo. Quando estiver em forma, vai despertar no treinador a dúvida sobre retomar ou não a presença de um jogador campeão da Série D.

O jogo teve um Brusque melhor no primeiro tempo, mas com dificuldade do último passe pra chegar no gol. Depois do erro do goleiro, a história mudou e o Ituano teve que se atirar. O segundo tempo foi, de certa forma, preocupante, pois o Ituano pressionou e o Brusque aceitou essa pressão. Em dado momento, o time paulista estava com cinco jogadores de ataque. Mas essa pressão deu espaços, e Alex Sandro recebeu o passe que tanto se esperava no primeiro tempo para fazer o segundo e matar a partida.

Com 9 pontos e 100% de aproveitamento em casa, o Brusque segue com uma campanha convincente na Série C. Tem já uma distância boa para a zona de rebaixamento, o que vai definindo um caminho sem sustos até aqui. Domingo, antes de trocar o chip para a final do catarinense, o time vai a Varginha pegar um Boa Esporte pressionado. Não duvido que o time entre em campo modificado mais uma vez, até porque na quarta seguinte, tem jogo em Chapecó pela final do estadual. Mas o caminho para a classificação passa por garantir a tarefa de casa e ir buscando alguns pontos fora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rodrigo Santos
Sobre Rodrigo Santos
O esporte catarinense em primeiro lugar, com informações e análises aprofundadas!
Brusque - SC
Atualizado às 12h32 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 26°

27° Sensação
15.9 km/h Vento
57.8% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias