Terça, 25 de Março de 2025
19°C 30°C
Brusque, SC
Publicidade

Mulher planejou durante dois meses matar a amiga gestante para roubar o bebê

Flávia Godinho Mafra foi sepultada na manhã deste sábado

Por: Redação
29/08/2020 às 11h55
Mulher planejou durante dois meses matar a amiga gestante para roubar o bebê

Em uma coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (28), a Polícia Civil informou que o assassinato de Flávia Godinho Mafra, de 24 anos, era planejado pelo menos desde o mês de junho pela amiga. A autora do crime foi presa na manhã desta sexta e admitiu em depoimento que planejou o caso para ficar com a bebê de Flávia. Outra informação que surgiu foi que a assassina monitorava, através de redes sociais, outras mulheres grávidas da região. Ela conversava com as futuras mães e tirava informações sobre o sexo e quando seria o parto.

A vítima estava grávida de 36 semanas. Ela havia desaparecido na tarde de quinta-feira (27), quando saiu para um chá de bebê surpresa inventado pela criminosa para atrair Flávia para a emboscada. A mulher e o companheiro serão indiciados por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e lesão corporal gravíssima, contra o bebê, que está no Hospital Joana de Gusmão, em Florianópolis.

A autora do crime estava grávida até o começo desde ano, quando sofreu um aborto. Sua ideia era matar a amiga e ficar com o filho dela.

O corpo de Flávia foi localizado pelo marido e pela mãe dela. Ainda não é possível saber se o bebê foi retirado com a gestante viva ou se ela já estava morta. A autora do crime admitiu que usou um tijolo para matar a amiga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias