Quinta, 22 de Outubro de 2020
(47) 98909-6266
Esportes Blog do Rodrigo

Com atuação segura, Brusque passa para a quarta fase

Time teve o controle da partida e cabeça fria para levar o confronto

28/08/2020 00h22
Por: Redação
Com atuação segura, Brusque passa para a quarta fase

O Brusque teve uma atuação sem sobressaltos contra o Brasil. Controlou os espaços desde o primeiro minuto de partida, não viu o adversário se comportar como um time que precisava da vitória para se classificar, foi tomando conta dos espaços e aumentou sua vantagem com o gol de cabeça de Marco Antonio. No segundo tempo, com as expulsões de dois atletas Xavantes, até enfrentou certa pressão, mas o time não perdeu a cabeça fria e conduziu o jogo até o apito final.

Foi um jogo, acima de tudo, seguro do Bruscão. Com a configuração tradicional do time, e a estreia de Itinga, a missão seria de segurar o time gaúcho sem se expor em demasia. Mas o jogo foi passando e Brusque foi encontrando espaços pelas laterais para chegar na área do Xavante. Itinga teve uma estreia discreta (poderia até ter marcado no lance do gol, anotado por Marco Antonio), dando mais informações para que o técnico Jerson Testoni possa encontrar a combinação ideal.

Hoje, a missão foi cumprida, e com louvor. O clube vai levar uma grana que vai praticamente garantir tranquilidade financeira até o fim da temporada, os jogadores vão levar mais uma parte gorda da premiação e o ambiente segue tranquilo para o resto do ano. Domingo tem jogo pela Série C e logo saberemos quem será o adversário da próxima fase, onde os dez times que restaram farão cinco confrontos. Seja quem vier, time de Série A ou B, sabemos que "dá jogo". Todos são pedreiras, mas o Bruscão tem um bom nível de jogo que garante uma condição de enfrentar quem vier.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rodrigo Santos
Sobre Rodrigo Santos
O esporte catarinense em primeiro lugar, com informações e análises aprofundadas!
Brusque - SC
Atualizado às 11h52 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 26°

25° Sensação
15.9 km/h Vento
57.8% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias