Terça, 29 de Abril de 2025
11°C 24°C
Brusque, SC
Publicidade

Criminoso pega moto emprestada de amigo para praticar assalto, e vai preso

Autor do crime roubou celulares de dois jovens

Por: Redação Fonte: Olho Vivo Can
17/09/2022 às 11h52
Criminoso pega moto emprestada de amigo para praticar assalto, e vai preso

Um homem foi preso pela Polícia depois de assaltar dois jovens no centro de São João Batista na tarde desta sexta (16). Ele usou na fuga uma motocicleta emprestada por um amigo. O criminoso já tinha passagens pela Polícia. O crime aconteceu na Avenida Augusto Paulo Durkop.

Segundo as vítimas, o criminoso chegou em uma Honda/Biz branca, parou a moto , e dizendo estar armado, exigiu os celulares das vítimas, fugindo em seguida. Câmeras de segurança foram verificadas pela Polícia, e a placa da motocicleta pode ser identificada, e se chegou ao endereço da proprietária da moto.. Ela confirmou que a moto era sua, mas que havia comprado para que seu filho usasse para se deslocar ao trabalho.

Na empresa,  o filho da dona da moto estava trabalhando, e informou que emprestou a Honda/Biz para um antigo colega de trabalho por volta das 8h da manhã. O suspeito foi encontrado em sua casa e confessou o crime. Ele revelou que não estava armado e havia escondido as roupas do crime e os celulares em um matagal próximo de sua casa. Os objetos foram encontrados e devolvidos, e o criminoso foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias