Terça, 29 de Setembro de 2020
(47) 98909-6266
Policia Em Botuverá

Traficante é preso em Botuverá , com espingarda dentro de casa

Ele estava ameaçando a ex-mulher de morte

11/08/2020 19h01 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Traficante é preso em Botuverá , com espingarda dentro de casa

Foi preso na tarde de hoje, em Botuverá, um homem de 39 anos suspeito de tráfico de drogas, bem como por possuir em sua residência uma espingarda calibre 28 em desacordo com determinação legal. Na última sexta-feira, a ex-mulher do suspeito compareceu na DPCAMI e solicitou medida protetiva de urgência por estar sendo ameaçada de morte pelo ex-marido, sendo que na ocasião a vítima informou que ele possuiria uma arma de fogo em sua residência e que tal arma não tinha registro.

Além de conceder a medida protetiva, o Poder Judiciário determinou a busca e apreensão na casa do suspeito, tendo o mandado sido comprido na data de hoje. Na casa do suspeito foi encontrada além da arma de fogo, aproximadamente 860 gramas de maconha e duas balanças de precisão, tendo o suspeito sido preso em flagrante e conduzido para a Delegacia.

A operação foi realizada pela Polícia Civil (SIC de Brusque e Delegacia de Botuverá), com apoio da Polícia Militar de Botuverá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Botuverá - SC
Brusque - SC
Atualizado às 23h58 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 27°

19° Sensação
7.7 km/h Vento
90.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Quinta (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias