Terça, 26 de Janeiro de 2021
(47) 98909-6266
Policia Acidente

Hospital Azambuja atualiza situação de Roberto Prudêncio e motorista do Opala

Ele e Armelino José da Silva Junior estavam no carro que bateu em um muro, no Maluche

07/08/2020 10h16 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Hospital Azambuja atualiza situação de Roberto Prudêncio e motorista do Opala

Em boletim divulgado na manhã desta sexta-feira (7), o Hospital Azambuja informou o estado de saúde de Armelino José da Silva Junior, motorista do Opala que bateu violentamente em um muro na rua Maximiliano Furbringer, e do passageiro, o ex-prefeito interino e ex-vereador de Brusque Roberto Pedro Prudêncio Neto. Ambos deram entrada ontem a noite em estado bastante grave no Hospital, e seguem em observação.

O Hospital Azambuja informa o estado de saúde do ex-prefeito Roberto Pedro Prudêncio Neto e do paciente Armelino José de Souza Júnior: ambos os pacientes passaram por cirurgias ortopédicas e estão estáveis. Encontram-se na ala de internação do hospital.

 

A reportagem da TV Brusque conversou com pessoas próximas dos acidentados, que afirmaram que a situação de Armelino e Roberto seguem bastante delicadas. Prudêncio teve fratura em costelas e na bacia, além de fratura exposta na perna. Já Armelino também apresentou fraturas expostas, e uma situação delicada no pulmão. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brusque - SC
Atualizado às 19h28 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 31°

28° Sensação
8.5 km/h Vento
84.1% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias