Sexta, 14 de Agosto de 2020
(47) 98909-6266
Esportes Blog do Rodrigo

Brusque não teve brilho, mas soube administrar o resultado

Time está na semifinal contra o surpreendente Juventus

30/07/2020 22h57 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Brusque não teve brilho, mas soube administrar o resultado

O Brusque esteve longe de fazer um grande jogo contra o Joinville, mas existem dois pontos a serem considerados: primeiro, o gol logo no início do jogo que ampliou demais a vantagem no confronto, e isso cria certo relaxamento, e depois, a falta de sequência de jogo, o que fez que Thiago Alagoano ainda não fosse o mesmo que conhecemos, fazendo com que Edu não aparecesse tanto. No fim, uma partida muito consistente de Marco Antonio prevaleceu para colocar o Brusque na semifinal.

O Joinville vendeu caro a derrota. Não teve organização mas botou a faca nos dentes pra tentar virar o panorama: foram QUATRO bolas na trave, e isso precisa ser considerado. Se tivesse um pouco mais de qualidade no seu ataque, onde esteve um Adriano lento e um Luquinhas com alguns lampejos, a situação poderia ter se complicado para o Brusque. No fim, deu tudo certo para o time de Jerson Testoni.

Tenho a certeza de que o Brusque tem muito pra melhorar e voltar ao ritmo do pré-pandemia. O Juventus é um time kamikaze, mas que mostra perigo. Seu técnico é inteligente e sabe ler o adversário. Deu um nó no Figueirense e não vai respeitar o Brusque, principalmente dentro do seu estádio. É jogo perigoso. Na primeira fase, o Bruscão teve uma suadeira pra ganhar no Augusto Bauer com um gol do Dandan no finalzinho. Mesmo assim, o time é favorito a chegar na final.

O Brusque não deu show, mas tinha o regulamento ao seu lado, e é isso que basta. A sequência de jogos vai fazer o time evoluir.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rodrigo Santos
Sobre Rodrigo Santos
O esporte catarinense em primeiro lugar, com informações e análises aprofundadas!
Brusque - SC
Atualizado às 07h16 - Fonte: Climatempo
17°
Muitas nuvens

Mín. 16° Máx. 21°

17° Sensação
7.3 km/h Vento
95.6% Umidade do ar
80% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (15/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 23°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (16/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 19°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias