Sexta, 07 de Agosto de 2020
(47) 98909-6266
Esportes Catarinense 2020

Joinville viaja para enfrentar o Brusque pelo Catarinense

Fabinho Santos fará mudanças no time para tentar a classificação no Augusto Bauer

29/07/2020 16h09
Por: Redação
Joinville viaja para enfrentar o Brusque pelo Catarinense

Joinville realizou nova bateria de exames RT-PCR para Covid-19 no grupo de atletas e comissão técnica, procedimento exigido para a participação da partida desta quinta-feira (30) contra o Brusque. Os exames foram coletados na manhã de terça-feira, no CT do Morro do Meio, pela equipe da Proll-Med Laboratórios, patrocinadora do Tricolor, e enviados para um laboratório contratado pela FCF, em Florianópolis. Todos os 32 profissionais testados apresentaram resultado negativo para a doença.

O Tricolor também informa que, na última semana, um atleta foi afastado dos treinamentos no mesmo dia em que um membro da família apresentou sintomas do novo coronavírus. O resultado do exame do jogador foi positivo. Isolados em casa, o atleta e sua família estão sendo monitorados diariamente pelo Departamento Médico do JEC, sem que ninguém apresente sintomas graves da doença. Um membro da comissão técnica retornou na última segunda-feira às atividades, no CT do Morro do Meio. Ele cumpriu duas semanas de isolamento após ter sido diagnosticado, no dia 11 de julho, com Covid-19.

A preparação em Joinville foi encerrada na manhã desta quarta-feira, no CT. Durante a tarde, já de posse de todos os resultados negativos para a Covid-19, o elenco tricolor seguiu viagem para Brusque. O técnico Fabinho Santos comentou as dificuldades geradas pela alteração da data da partida de volta. “Primeiro trabalhar o emocional dos atletas. Houve muitas mudanças de datas e tratar disso não é fácil, porque há uma preparação e depois essa preparação é interrompida. Porém os jogadores estão se esforçando, todos estão se esforçando durante esses dias. Trabalhamos os setores que queríamos trabalhar, então, estamos preparados para o jogo”, falou o técnico tricolor.

O Coelho precisa derrotar o Brusque por 2 gols de diferença se classificar para a semifinal do Catarinense. Caso ganhe por 1 gol, o vencedor será conhecido nos pênaltis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brusque - SC
Atualizado às 15h23 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 25°

23° Sensação
8.9 km/h Vento
58% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (08/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Domingo (09/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias