A Polícia Militar de Nova Trento foi acionada para atender uma ocorrência de estupro no bairro Claraiba, e prendeu um homem suspeito de atacar uma menina de sete anos de idade. Segundo a família, o autor do crime seria conhecido, e seria portador do vírus HIV. O crime teria acontecido em Brusque. O crime aconteceu na terça-feira (15). As informações são da rádio La Prima FM.
Segundo o relato, a menina foi deixada pela mãe na casa de uma amiga da mãe, para que ela pudesse trabalhar. Um homem que estava na residência cometeu o estupro contra a menina. Ao voltar pra casa, a mãe notou um comportamento estranho com a filha, e perguntou o que estava acontecendo. Imediatamente, a criança contou a história para a mãe, que imediatamente acionou a Polícia Militar.
Ao chegar no local, a PM efetuou a prisão do suspeito e encaminhou para a Delegacia de Polícia de Brusque, enquanto a mãe acionou o Conselho Tutelar de Nova Trento. A menina foi encaminhada ao Hospital Imaculada Conceição e em seguida para o Hospital Infantil em Florianópolis para exames, já que apresentava ferimentos nas partes íntimas. O acusado é conhecido da vítima e, segundo a família, ele seria portador do vírus HIV.
Ao chegar na Delegacia, o homem prestou depoimento, mas foi liberado em seguida, sob a alegação que o tempo para o flagrante já havia passado, mas segundo o delegado, a prisão preventiva será solicitada na Justiça.
Mín. 18° Máx. 21°