Segunda, 13 de Julho de 2020
(47) 98909-6266
Policia Gravíssimo

Mercedes se parte ao meio em acidente na BR-101 e mata diretor do Grupo Angeloni

Carro ficou destruído no pátio de um posto

28/06/2020 14h06 Atualizada há 2 semanas
2.489
Por: Redação
Mercedes se parte ao meio em acidente na BR-101 e mata diretor do Grupo Angeloni

Um violento acidente aconteceu no início da tarde deste domingo (28) na BR-101, altura do posto Tijuquinhas, na cidade de Biguaçu, sentido Norte. Roberto Angeloni, empresário, filho de Antenor Angeloni, dono da rede de supermercados, dono de uma Mercedes Benz AMG GT, com placas de Criciúma, morreu ao bater violentamente em um carro que estava estacionado no pátio do Posto. O carro é avaliado em mais de R$ 1 milhão.

O impacto da batida foi tão forte que o carro foi dividido ao meio. Pela alta velocidade imprimida, suspeita-se que o motorista da Mercedes estava fazendo um racha. Logo após bater em uma Ranger que estava estacionada no posto, o carro bateu em um poste.

A rede de supermercados Angeloni divulgou nota sobre a morte de Roberto:

A Rede Angeloni de Supermercados emitiu nota de pesar pelo falecimento de seu Diretor Roberto Angeloni. "Nota de pesar: É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Roberto Angeloni, filho de um dos fundadores do grupo ANGELONI, Antenor Angeloni, ocorrido hoje (28/06) em acidente na BR-101, na altura do município de Biguaçu (SC). Nascido em Criciúma (SC), tinha 51 anos e atualmente ocupava o cargo de gerente de Operações da Rede.

Roberto atuava no grupo Angeloni desde muito jovem e considerava que o trabalho é o mais importante desafio da vida e o grande valor do homem, requerendo extrema dedicação e estudo. Deixa os pais, Antenor e Nolênia, os irmãos Cristina e Henrique, sobrinhos, tios e primos.

Seu falecimento precoce deixa ainda imensa lacuna entre amigos e colegas, que guardam a imagem de um profissional sério e dedicado, que tinha como sonho levar o Angeloni a uma posição sempre mais destacada.

A família agradece antecipadamente a todas as manifestações de pesar e solidariedade.
Rede Angeloni." 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brusque - SC
Atualizado às 02h51 - Fonte: Climatempo
16°
Muitas nuvens

Mín. 15° Máx. 22°

16° Sensação
8.2 km/h Vento
92.3% Umidade do ar
60% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (14/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 20°

Sol e Chuva
Quarta (15/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias