Segunda, 06 de Julho de 2020
(47) 98909-6266
Esportes Reservas

Reservas do Brusque perdem para o Figueira. JEC será o adversário nas quartas-de-final

Reservas do Brusque perdem para o Figueira. JEC será o adversário nas quartas-de-final

15/03/2020 22h32 Atualizada há 4 meses
5
Por: Redação
Reservas do Brusque perdem para o Figueira. JEC será o adversário nas quartas-de-final

Com um time completamente formado por jogadores reservas, o Brusque foi à capital e foi derrotado pelo Figueirense por 1 a 0 neste domingo.
O gol foi marcado por Marquinho, aos 43 minutos da etapa final. Com o resultado, o Bruscão caiu para a segunda colocação, já que o Avaí empatou em 1 a 1 com o Concórdia, também com gol no fim, fora de casa.

Agora, o Brusque encara o Joinville no mata-mata. Os demais jogos serão: Avaí x Chapecoense; Figueirense x Juventus; Marcílio Dias x Criciúma.  Concórdia e Tubarão vão disputar o mata-mata do rebaixamento.

VEJA O GOL!

https://www.youtube.com/watch?v=zZ3uhhHF8cw

Com um time totalmente alternativo, com Ruan Carneiro, Gustavo Henrique Cleyton, Neguete e José Carlos; Ruan, Emerson Martins; Edison, Ronan e Dandan; Carlos Eduardo, o Brusque até fez um bom primeiro tempo diante do Figueirense.

Dandan teve duas boas chances, enquanto Cleyton chegou a acertar a trave, de cabeça. O lance chegou a ser anulado por impedimento. Já o Figueirense teve duas boas chances no início em bolas cruzadas dentro da área, mas também não conseguiu aproveitar.

Na etapa final, o time da casa foi pra cima, enquanto o Brusque foi abaixo da média. A equipe caiu muito de rendimento e, mesmo com as entradas dos titulares Edu e Thiago Alagoano, praticamente não deu um chute a gol no segundo tempo.

O Figueirense, com muita limitação técnica, rondou a área em toda a etapa final, mas faltava qualidade no último passe. 

Guilherme chegou a assustar em chute por cima aos 30 minutos, mas o gol mesmo só veio aos 43. Em cruzamento na área, o camisa 10 Marquinhos escorou para as redes para garantir o gol do triunfo alvinegro: 1 a 0.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brusque - SC
Atualizado às 03h39 - Fonte: Climatempo
17°
Muitas nuvens

Mín. 15° Máx. 20°

17° Sensação
8.2 km/h Vento
73.6% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 21°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 23°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias