Segunda, 06 de Julho de 2020
(47) 98909-6266
Entretenimento Realeza

Realeza da Fenarreco 2020 inicia roteiro de divulgação pelo país

Realeza da Fenarreco 2020 inicia roteiro de divulgação pelo país

02/03/2020 17h18 Atualizada há 4 meses
56
Por: Redação
Realeza da Fenarreco 2020 inicia roteiro de divulgação pelo país

A rainha da 35ª Fenarreco Thuany Kraetz e as princesas Ana Luiza Merísio e Tainara Cristina Graf começam, neste final de semana, com a agenda de divulgação da festa mais gostosa do Brasil. O roteiro deste ano começa na região Sul do Estado.

Nesta quinta-feira (5) as meninas, acompanhadas do turismólogo Ademir Moraes, prestigiarão da 30ª Arrancada de Caminhões, em Balneário Arroio do Silva. O evento reúne cerca de 200 mil pessoas. Ainda durante o final de semana o grupo passará pelas cidades de Laguna, Nova Veneza, Criciúma Araranguá e Forquilhinha. No domingo, a agenda encerra com participação no Festival da Cerveja Artesanal do Vale, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, em Brusque.

No dia 12 de março, quinta-feira, a rainha Thuany será jurada da escolha da realeza da festa de 83 anos do município de Rodeio. E na sequência, dia 13, toda a equipe de divulgação vai até Campo Alegre, onde ocorre a Festa Nacional da Ovelha.

Para a rainha Thuany “estamos com uma grande expectativa para iniciar a divulgação. Nosso calendário está lotado de compromissos até outubro e a ansiedade está grande para nossa primeira viagem. Levaremos a alegria da Fenarreco aos mais diversos lugares e esperamos cativar o público para curtir e prestigiar a nossa festa”.

“Nosso objetivo é levar um pouquinho da Fenarreco para as outras regiões e assim atrair turistas para conhecer nossa cidade, nossos atrativos turísticos, nossa cultura e nossa tradição. Nossa agenda será ainda mais intensa, esta é a 35ª edição da nossa festa e vamos trabalhar para que seja inesquecível para cada visitante”, explica Moraes.

A 35ª Festa Nacional do Marreco será realizada entre os dias 8 de 18 de outubro. A gastronomia é o carro-chefe da festa, cujo prato principal é o marreco recheado com repolho roxo, sempre acompanhado do chope gelado. Além disso, durante os 11 dias, os fenafesteiros participam de brincadeiras como serra-serrador, chope em metro e corrida do tamanco, sempre ao som das bandas de música alemã.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brusque - SC
Atualizado às 01h59 - Fonte: Climatempo
19°
Muitas nuvens

Mín. 15° Máx. 20°

19° Sensação
8.2 km/h Vento
72.6% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 21°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 23°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias