Terça, 11 de Agosto de 2020
(47) 98909-6266
Esportes

Zé Carlos vive expectativa para a decisão da Recopa

Zé Carlos vive expectativa para a decisão da Recopa

16/01/2020 14h39 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Zé Carlos vive expectativa para a decisão da Recopa

A temporada 2020 começa mais cedo para o Brusque, isso porque foi campeão da Copa Santa Catarina no final de 2019 e enfrentará o Avaí, na final da Recopa Catarinense, neste sábado (18), às 20h30, na Ressacada, e uma peça fundamental nesta decisão é o goleiro Zé Carlos que participou das três decisões anteriores e levou duas delas, a série D do Brasileiro e a Copa Santa Catarina.

“Estou vivendo uma fase muito importante em minha carreira junto com o Brusque, e estou muito contente por poder participar de mais uma decisão com essa camisa. Viemos de dois títulos seguidos, encerramos o ano bem, e estamos preparados para iniciar a nossa temporada levantando mais um caneco”, comenta Zé Carlos.

O arqueiro fala que a sequência vitoriosa do ano passado motiva o time a entrar em campo com mais garra e vontade de vencer.

“A nossa motivação vem da boa campanha do ano passado e do apoio que temos de toda diretoria. Eles confiam em nosso potencial, isso é muito importante para o bom desempenho do atleta dentro de campo”, conclui o camisa 1 quadricolor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias