Um homem foi preso após balear uma pessoa na cabeça na manhã desta segunda (31), em um bar do bairro Jardim São João, na cidade de São João Batista. A Polícia Militar recebeu uma chamada informando de um homem morto no bar, mas quando chegou lá, descobriu que a vítima já tinha sido encaminhada ao Hospital.
A vítima estava consciente depois de ser baleado na cabeça, e informou que entrou em vias de fato com o autor dos disparos por causa da esposa de uma outra pessoa. Após entrarem em vias de fato, o autor do crime foi até o carro, pegou uma arma calibre .22 e disparou contra a vítima, saindo rapidamente do local.
De posse do endereço do autor do crime, a Polícia foi até a casa dele. Já no local, o autor dos disparos, ao visualizar as guarnições tentou se evadir para os fundos da residência, mas quando percebeu que estava cercado, desistiu e se entregou. Após longa conversa ele admitiu ter uma arma, e confirmou ter efetuado os disparos contra o homem no bar. Após conversa com os pais do autor, eles permitiram a entrada da guarnição, onde foi encontrada a arma utilizada embaixo de um sofá, com o tambor carregado, o que confirma que em algum momento o autor recarregou a arma. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a delegacia de polícia juntamente com a arma de fogo para procedências cabíveis.