Segunda, 16 de Maio de 2022
19°

Muitas nuvens

Brusque - SC

Esportes Futebol

Sesi marca leilão para venda da área do Centro Esportivo

Local escolhido para construção do novo estádio para o Brusque FC acontece em Fevereiro

19/01/2022 às 10h12
Por: Redação
Compartilhe:
Sesi marca leilão para venda da área do Centro Esportivo

O Serviço Social da Indústria (SESI) marcou para o dia 2 de fevereiro o leilão da área de quase 44 mil metros quadrados onde hoje está instalado o Centro Esportivo de Brusque, localizado na Rodovia Antonio Heil. O procedimento é necessário para que a entidade possa fazer a venda do local, que é pretendido pelo Brusque Futebol Clube e a Prefeitura para a construção do novo estádio para o Bruscão.

O valor mínimo fixado para o leilão é de R$ 20,768 milhões, que poderão ser pagos a vista ou em 12 vezes, com juros. O plano da Prefeitura Municipal é vender a área de 74 mil metros quadrados que foi cedida ao Brusque no complexo Chico Wehmuth, para que o dinheiro possa ser usado na compra da área do complexo. O leilão é um rito legal previsto nos regulamentos do Sesi, cujas partes já estavam cientes.

O Brusque corre contra o tempo para fechar o negócio e iniciar as obras de construção do estádio, que poderão contar com o apoio da rede de lojas Havan, segundo o presidente Danilo Rezini. Com a Série B do Brasileiro iniciando no mês de abril, são grandes as chances do clube mandar os jogos iniciais do campeonato fora da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brusque - SC Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
19°
Muitas nuvens

Mín. 12° Máx. 23°

Ter 20°C 10°C
Qua 19°C 11°C
Qui 21°C 13°C
Sex 22°C 10°C
Sáb 20°C 9°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias