Terça, 11 de Agosto de 2020
(47) 98909-6266
Esportes Bruscão

Bruscão consegue bom reajuste no patrocínio com a Havan. Saiba quanto!

Bruscão consegue bom reajuste no patrocínio com a Havan. Saiba quanto!

05/12/2019 14h34 Atualizada há 8 meses
Por: Redação

O Brusque Futebol Clube recebeu boas notícias na última semana. A diretoria recebeu do empresário Luciano Hang, da rede de lojas Havan, o sinal verde para a montagem de um elenco qualificado para a temporada de 2020 com um bom reajuste no valor do patrocínio, o que dá para o clube um pouco mais de tranquilidade para trabalhar em um time forte para a próxima temporada.

Em 2019, o Brusque recebia da Havan um patrocínio mensal de R$ 100 mil. Depois do título da Série D e durante a Copa SC, o clube buscou seu principal patrocinador buscando o adiantamento de algumas cotas, o que foi possível, com um pequeno desconto de juros.

Recentemente, em entrevista ao programa "Bate-papo com Deivis Junior", na TV Brusque, o presidente Danilo Rezini chamava a atenção para a necessidade de um aumento no patrocínio por parte da Havan, devido a dificuldade do calendário de 2020 e a necessidade da montagem de um elenco maior e com qualidade. Dias depois, veio a resposta: a Havan subiu o valor do patrocínio para R$ 220 mil mensais em treze parcelas. Além disso, arcará com o custo de toda a grama a ser colocada no Augusto Bauer (a Prefeitura entrou com a mão de obra para retirada do gramado antigo e nivelamento da área, enquanto que o clube ficará responsável pela irrigação).

Além disso, o acordo com o Carlos Renaux que resultou na troca do gramado renderá ao tricolor uma verba mensal, atrelada a um contrato de dois anos com o Brusque para cessão do estádio Augusto Bauer para os jogos oficiais. Em tese, isso rende mais uma economia aos cofres do clube.

A Arena Havan será alvo de outra discussão nos próximos meses. Há a possibilidade da alteração do modo de cessão da área no Complexo Chico Wehmuth, a fim que a empresa possa gerir o patrimônio. Uma das possibilidades aventadas é a devolução da área cedida ao Brusque para a Prefeitura, de forma que um novo documento, em forma de Parceria Público-privada (PPP) seja feita com a Havan para que a empresa possa construir a Arena e ter total controle sobre a gestão da obra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brusque - SC
Atualizado às 22h11 - Fonte: Climatempo
16°
Muitas nuvens

Mín. 15° Máx. 27°

16° Sensação
9.6 km/h Vento
86.7% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 20°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias