Quarta, 18 de Maio de 2022
10°

Muitas nuvens

Brusque - SC

Geral Luto

Morre em Botuverá o padre Aldecir José Piai

Ele tinha 60 anos de idade e será sepultado em Corupá

17/01/2022 às 10h10
Por: Redação
Compartilhe:
Morre em Botuverá o padre Aldecir José Piai

O Padre Aldecir José Piai faleceu na noite deste domingo (16), aos 60 anos, em Botuverá. Ele era pároco da Paróquia São José. O velório vai ser realizado na manhã desta segunda-feira (17), a partir das 10h, na Igreja Matriz São José, com missa de corpo presente marcada para as 15h. O funeral seguirá para o Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá, onde será sepultado, por ser um padre dehoniano.

No domingo, por volta das 22h, o padre Aldecir teria sofrido um mal súbito, com parada cardiorrespiratória, foi socorrido pelos bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas acabou não resistindo, vindo a falecer.

Além de comandar a paróquia de Botuverá, Padre Aldecir era  coordenador espiritual do movimento campista, uma pessoa  muito querida por todas as comunidades onde exerceu o sacerdócio. Neste ano, ele residiria no Convento Sagrado Coração de Jesus, em Brusque, onde atuaria como formador. A missa de despedida dele como pároco em Botuvera estava marcada para os próximos dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Botuverá - SC
Sobre o município Notícias de Botuverá - SC
Brusque - SC Atualizado às 02h16 - Fonte: ClimaTempo
10°
Muitas nuvens

Mín. 10° Máx. 20°

Qui 21°C 10°C
Sex 21°C 7°C
Sáb 22°C 8°C
Dom 22°C 12°C
Seg 22°C 11°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias