Quarta, 08 de Julho de 2020
(47) 98909-6266
Saúde Hospital

Hospital Azambuja suspende atendimentos através do plano AGEMED

Hospital Azambuja suspende atendimentos através do plano AGEMED

13/11/2019 13h08 Atualizada há 8 meses
29
Por: Redação
Hospital Azambuja suspende atendimentos através do plano AGEMED

Em nota divulgada na manhã desta terça (13), a direção do Hospital Azambuja comunicou o cancelamento do atendimento através do convênio do plano de saúde da empresa AGEMED, de Joinville.

Segundo o Hospital, a AGEMED não cumpriu cláusulas contratuais. O plano de saúde vem sendo descredenciado de diversos hospitais de Santa Catarina, por causa de problemas de falta de pagamento dos serviços.

A agência de Brusque, localizada no centro da cidade, próximo ao Cako Lanches, fechou há cerca de um mês. Usuários que se dirigem ao local encontram um aviso na porta com um número de telefone para contato. O Procon de Brusque também já havia recebido reclamações de usuários.

Veja íntegra da nota do Hospital Azambuja:

Em nota, o plano Agemed diz que está "passando por reestruturação profunda, a fim de manter seu negócio sustentável a longo prazo". A empresa diz que pratica negociação com a rede médica, o que vem ocasionando mudanças frequentes em nossa rede credenciada".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brusque - SC
Atualizado às 22h44 - Fonte: Climatempo
18°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 26°

18° Sensação
14.4 km/h Vento
66.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 21°

Sol com algumas nuvens
Sexta (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 21°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias