Segunda, 06 de Julho de 2020
(47) 98909-6266
Política PT

PT quer convocar Luciano Hang para depor na CPI das Fake News

PT quer convocar Luciano Hang para depor na CPI das Fake News

03/10/2019 16h22 Atualizada há 9 meses
22
Por: Redação
PT quer convocar Luciano Hang para depor na CPI das Fake News

O Partido dos Trabalhadores tem interesse em convocar o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan e um dos principais apoiadores da campanha presidencial de Jair Bolsonaro, para prestar depoimento na chamada CPI das Fake News.

O requerimento foi feito pelo deputado Rui Falcão, do PT de São Paulo, Na justificativa, ele diz que quer saber se “as empresas brasileiras pagaram agências de marketing para fazer disparos de mensagens de Whatsapp a favor do então candidato e hoje presidente do Brasil”. Ele adiciona que “fontes sigilosas da imprensa afirmam que empresários brasileiros financiaram a compra de software para disparar mensagens com notícias em massa, inclusive muitas delas falsas. Estas notícias vêm tomando conta do noticiário nacional desde o ano passado, tendo inclusive sido aberta uma investigação no Tribunal Superior Eleitoral”.

O pedido de convocação precisa ser aprovado pela Comissão. Na semana passada, a CPI das Fake News aprovou mais de 80 convites para depoimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brusque - SC
Atualizado às 03h19 - Fonte: Climatempo
17°
Muitas nuvens

Mín. 15° Máx. 20°

17° Sensação
8.2 km/h Vento
73.6% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 21°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 23°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias