Quinta, 02 de Dezembro de 2021
24°

Pancada de chuva

Brusque - SC

Esportes Brasileirão Série B

Brusque toma 3 a 0 do Botafogo no Engenhão. VEJA OS LANCES!

Time foi envolvido pelo alvinegro carioca, vice-líder da Série B

20/10/2021 às 22h47 Atualizada em 20/10/2021 às 22h53
Por: Redação Fonte: EsporteSC
Compartilhe:
Brusque toma 3 a 0 do Botafogo no Engenhão. VEJA OS LANCES!

Sem imposição e pressionado a todo momento pelo adversário, Brusque FC foi derrotado por 3 a 0 pelo Botafogo na noite desta quarta-feira (20), em jogo válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O camisa 99, Rafael Navarro foi o autor de dois gols da equipe carioca. Já nos minutos finais do segundo tempo, Marco Antônio sacramentou a goleada. No primeiro tempo, o time ainda teve dois gols anulados antes de abrir o placar.

Os primeiros minutos do duelo no Rio de Janeiro foram marcados por muito estudo das duas equipes e com a bola, em grane parte, concentrada no meio de campo. Mas, não demorou muito para o Botafogo chegar pela primeira vez com perigo. Aos 7 minutos, Rafael Navarro toucou para Chay dentro da área e camisa 14 mandou uma bomba para a bela defesa de Ruan Carneiro.

VEJA OS LANCES!

Já aos 14, foi a vez do Alvinegro chegar mais uma vez com perigo. Mais uma vez, Chay recebeu a bola, cortou para o meio e, de fora da área, soltou uma bomba no ângulo do gol do Marreco. Novamente Ruan Carneiro precisou trabalhar com linda defesa par impedir o que seria o primeiro gol da partida.

No minuto seguinte, foi a vez do Brusque chegar pela primeira vez com perigo. o artilheiro da Série B, Edu. recebeu a bola pela ponta esquerda, cruzou para o camisa 10, Thiago Alagoano, que limpou o marcador na linha de fundo e tocou para Jhon Cley que chutou em cima do marcador.

Detentor da posse de bola em quase todo momento do primeiro tempo e procurando os espaços para furar a defesa do Quadricolor, mais uma vez, Ruan Carneiro, apareceu para salvar o Marreco. Aos 28 minutos, com lindo passe na linha de fundo, Chay achou hugo dentro da área, que cruzou rasteiro para Pedro Castro. O meia teve duas chances para abir o placar para o time carioca, mas em ambas, Ruan Carneiro cresceu diante do jogador da equipe da casa.

Aos 33 minutos do primeiro tempo, depois de pressionar muito o Brusque, o Botafogo chegou a marcar com Rafael Navarro, mas Warley, que deu o passe para o meio da área, estava em posição de impedimento. O gol foi anulado pelo VAR.

Já aos 36, foi a vez do Brusque reagir. o lateral-direito Toty recebeu a bola e cruzou para dentro da área. De cabeça, Jhon Cley desviou e quase marcou o primeiro do time catarinense. A bola só não entrou porque o goleiro Diego Loureiro, mesmo tendo que se esticar todo, impediu o primeiro gol da partida. Na sequência, o Alvinegro chegou a ter mais um gol anulado. Aos 42, novamente Warley lançou para o meio da área e Diego Gonçalves desviou para dentro do gol, mas foi em impedimento.

Depois de grande superioridade e uma pressão constante diante do Brusque, a equipe carioca enfim conseguiu abrir o marcador. Aos 44 minutos, já no final do primeiro tempo, Diego Gonçalves carregou a bola pelo meio, chutou com força, a finalização desviou em no zagueiro Claudinho e sobrou em Rafael Navarro que mandou para o fundo das redes. A assistente chegou a anular o gol, mas o VAR confirmou posição regular do camisa 99.

Confira a classificação do Brasileiro Série B:

Standings provided by SofaScore LiveScore

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brusque - SC Atualizado às 08h56 - Fonte: ClimaTempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 26°

Sex 26°C 18°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 31°C 17°C
Seg 28°C 19°C
Ter 26°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias