Sexta, 26 de Novembro de 2021
21°

Poucas nuvens

Brusque - SC

Política Política

MDB de Brusque promove encontro para traçar objetivos das eleições de 2022

O objetivo foi debater as estratégias em âmbito regional e estadual visando a eleição do próximo ano,

16/10/2021 às 19h19 Atualizada em 16/10/2021 às 19h27
Por: Redação
Compartilhe:
MDB de Brusque promove encontro para traçar objetivos das eleições de 2022

Mais de 150 pessoas se reuniram na manhã deste sábado (16) em mais uma reunião do Diretório Municipal do MDB em Brusque. O encontro faz parte da estratégia estadual de mobilização das cidades visando a preparação das eleições de 2022. O presidente da executiva provisória, William Molina abriu os trabalhos que contou com a presença do prefeito Ari Vequi, dos vereadores Deivis da Silva e Nick Imhof, além de filiados e simpatizantes.

O objetivo foi debater as estratégias em âmbito regional e estadual visando a eleição do próximo ano, entre elas a possível prévia do partido para a escolha do nome que vai disputar o governo do Estado em 2022. Concorrem internamente o prefeito de Jaraguá do Sul, Antidio Lunelli, o senador Dário Berger e o deputado federal Celso Maldaner.

Segundo Molina, na esfera local, o MDB está focado nas conversas com os demais partidos, para agregar um nome de consenso nas disputadas para deputado estadual e federal, uma vez, que nos últimos pleitos, inúmeros candidatos estavam a disposição do eleitor, mas a cidade sempre ficava sem a representação nos parlamentos estadual e federal. “O MDB vai trabalhar por Brusque e para Brusque na escolha da melhor representação de nossa cidade. Já tivemos exemplos em outras eleições que não adianta lançar vários candidatos, pois acaba dividindo os votos. O resultado é que pessoas de fora acabam vencendo as eleições e ficamos sem representação”, destaque o presidente.

Para o prefeito Ari Vequi, filiado histórico e principal liderança política do MDB na cidade, o momento é de uma atuação forte em frente ao executivo municipal, focado num governo de união e com ações voltadas para uma gestão eficiênte. “Quem me conhece, sabe que não governo sozinho, hoje um grupo de pessoas que tem as ligações partidárias estão ajudando a construir uma cidade focada no desenvolvimento, com obras e ações planejadas e acima de tudo com os interesses voltados ao cidadão”, frisa Vequi.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brusque - SC
Brusque - SC
Sobre o município Brusque é um município brasileiro do estado de Santa Catarina. Localiza-se na microrregião de Blumenau e na Mesorregião do Vale do Itajaí. Sua população estimada em 2019 é de 134.723 habitantes, sendo a 12ª maior do estado. Possui uma área de 283,446km²
Brusque - SC Atualizado às 23h08 - Fonte: ClimaTempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 34°

Sáb 32°C 20°C
Dom 31°C 19°C
Seg 34°C 20°C
Ter 31°C 19°C
Qua 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias