Quinta, 02 de Dezembro de 2021
25°

Pancada de chuva

Brusque - SC

Esportes Brasileirão 2021

De virada, e com Edu pegando pênalti, Brusque bate o Remo. VEJA OS LANCES!

Bruscão chega aos 35 pontos no Brasileirão e sobe duas posições na tabela

15/10/2021 às 19h32 Atualizada em 15/10/2021 às 20h21
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Lucas Cardoso / BFC
Foto: Lucas Cardoso / BFC

Com direito a virada e um pênalti defendido pelo artilheiro Edu já aos 51 minutos da etapa final, o Brusque venceu o Remo por 3 a 1 e conquistou mais três pontos importantes em sua luta para se manter na segunda divisão do Brasileirão Série B.

Na tarde dessa sexta-feira (15), no Gigantinho, a equipe quadricolor saiu atrás, após gol de Pingo no primeiro tempo. Luizão e Thiago Alagoano, no entanto, viraram para o Brusque na etapa final. O artilheiro Edu ainda desperdiçou um pênalti, aos 28 minutos, quando a equipe já vencia por 2 a 1. Mas depois se redimiu e fez o terceiro da equipe já nos acréscimos.

VEJA OS LANCES!

Mas o melhor ainda estava por vir. Edu consolidou mais uma vez a fama de herói e mostrou que seu repertório não se limita apenas a ser um matador nato com as bolas nos pés. Aos 51 da etapa final, o artilheiro do Brusque precisou ir para o gol após o goleiro Ruan Carneiro se lesionar na jogada de falta dentro da área. O Bruscão já havia feito as cinco substituições e coube ao artilheiro salvar a equipe na cobrança de Felipe Gedoz. O camisa 9 saltou no canto direito para defender a cobrança e levar a torcida à loucura. O Remo chegou a balançar as redes na sequência, mas a arbitragem invalidou o gol por invasão.

Mais uma vitória garantida com méritos de sobra para o atacante que lutou durante os 90 minutos para levar a equipe ao triunfo. Antes do gol, e depois de perder o pênalti, Edu também já havia carimbado a trave remista numa tarde de reviravoltas.

Com o resultado, o Brusque chegou aos 35 pontos e chegou à 14a colocação. Já o Remo é o 12°, com 38. O Londrina, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento tem 30 pontos e joga neste sábado contra o Operário, que vem em queda livre e também corre sério risco de queda. O Marreco volta a jogar agora na quarta-feira, quando enfrenta o Botafogo no Engenhão.

Confira a classificação da Série B:

Standings provided by SofaScore LiveScore

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brusque - SC Atualizado às 09h56 - Fonte: ClimaTempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 26°

Sex 26°C 18°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 31°C 17°C
Seg 28°C 19°C
Ter 26°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias