Terça, 19 de Outubro de 2021
18°

Pancada de chuva

Brusque - SC

Esportes Brasileirão 2021

Debaixo de tempestade, Brusque e Vitória ficam no zero a zero. VEJA OS LANCES

Gramado com muita água prejudicou a partida

17/09/2021 às 19h27
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Lucas Cardoso / BFC
Foto: Lucas Cardoso / BFC

Com o campo do estádio Augusto Bauer complemente encharcado, Brusque e Vitória tiveram muita dificuldade para criar e ficaram no empate em 0 a 0. A partida, válida pela 24a rodada da Série B, foi disputada na tarde desta sexta-feira (17). Com o resultado, o Brusque chegou ao décimo jogo sem vencer, o sexto consecutivo sem fazer gol.

O time catarinense vai a 28 pontos, na décima quarta colocação, mas ainda pode cair mais duas posições na tabela caso a Ponte Preta vença o clássico contra o Guarani, em casa, e o Vila Nova supere o líder Coritiba, na capital do Paraná. Já o Vitória abre a zona de rebaixamento, na décima sétima colocação, com 24 pontos. O time baiano pode cair uma posição caso o Londrina vença o CSA, em casa, neste sábado (18).

Na próxima rodada, o Brusque vai ao Maranhão, na terça-feira, encarar o Sampaio Correia. O Vitória joga na quarta, diante do Coritiba, no Barradão.

VEJA OS LANCES DO JOGO!

O jogo
Na estreia de Waguinho Dias, o Brusque foi a campo com mudanças. No gol Zé Carlos voltou de suspensão e reassumiu à meta que vinha sendo defendida por Ruan Carneiro. Na zaga Claudinho ganhou a vaga de Ianson. Já na frente, como antecipado, Marlone entrou jogando no lugar de Bruno Alves.

Com a bola em jogo, os times mostraram muita dificuldade na criação em razão do gramado, que ficou cada vez mais comprometido conforme a chuva caia no Gigantinho.

A primeira jogada com mais perigo do Brusque ocorreu aos 22 minutos. Edu enfiou a bola entre a zaga do Vitória e Thiago Alagoano por pouco não marcou. O camisa 10 parou no arqueiro baiano. Aos 29, Marlone finalizou com perigo, mas a bola mascada desviou na zaga. Aos 34, Garcez ajeitou de cabeça e Edu bateu pra fora.

Na única investida do Vitória no primeiro tempo, Cedric mandou por cima. O camisa 10 desperdiçou chance clara após a bola sobrar sozinha na área.

Ainda antes do fim da etapa inicial. Thiago Alagoano lançou para Garcez mas costas da zaga. O atacante, no entanto, tentou o domínio quando poderia ter feito o desvio direto.

Etapa final
No segundo tempo, o jogo demorou a engrenar, com o gramado ainda mais pesado. Aos 16, o Brusque criou uma grande chance. Marlone, um dos destaques do jogo junto com Airton, lançou nas costas da zaga. Zé Mateus recebeu e carimbou a quina da trave esquerda do Vitória. A trave também evitou o gol de Thiago Alagoano aos 29, após bom passe de Bruno Alves, que entrou na vaga de Garcez.

Nos minutos finais, o Brusque tentou a pressão, mas não conseguiu levar perigo à meta adversária. Waguinho ainda colocou John Cley na vaga de Marlone, mas as mudanças do treinador não foram suficientes para garantir a Vitória.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brusque - SC
Brusque - SC
Sobre o município Brusque é um município brasileiro do estado de Santa Catarina. Localiza-se na microrregião de Blumenau e na Mesorregião do Vale do Itajaí. Sua população estimada em 2019 é de 134.723 habitantes, sendo a 12ª maior do estado. Possui uma área de 283,446km²
Brusque - SC Atualizado às 09h15 - Fonte: ClimaTempo
18°
Pancada de chuva

Mín. 14° Máx. 20°

Qua 21°C 13°C
Qui 23°C 15°C
Sex 26°C 14°C
Sáb 28°C 17°C
Dom 30°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias