Terça, 21 de Setembro de 2021
17°

Pancada de chuva

Brusque - SC

Saúde Blog da Gi Pavan

Conheça o Canal "Ei, Mulher!"

Canal traz a consciência através da voz das mulheres

05/09/2021 às 20h59 Atualizada em 06/09/2021 às 10h12
Por: Gi Pavan
Compartilhe:
Conheça o Canal

Oi gente, vim compartilhar com vocês um bate-papo super descontraído e cheio de conteúdo do último Programa da Gi; lembra? Toda terça às 20:45 temos um encontro marcado, em especial com você minha amiga, mulher, mãe, dona de casa ou que dá conta da casa, ou seja, com você minha querida quem quer que você seja, pra falar de saúde, de autoestima, de bem-estar de uma forma barulhenta. Então né, falando em barulho, tivemos a presença no programa de três mulheres, com vontade de gritar ao mundo o que elas estão fazendo. Pra assistir esse programa, clica no link a seguir : 

Renata, Mariane e Victória, reúnem-se semanalmente através da internet, pra fazerem o canal delas: Canal Ei Mulher, que vai ao ar uma vez na semana, toda quinta-feira ao meio dia através do Spotify (basta entrar no instagram delas e está lá e já segue @canaleimulher). E depois acaba indo pro youtube.

Qual é a “pegada” dessas mulheres? Dar voz a voz de outras mulheres. Através de um grupo, mulheres contam suas histórias (as mais diversas histórias) e esse trio acaba interpretando e expondo o que acontece sem divulgar nome ou situações que colocarão em exposição a intimidade dessas pessoas. O maior objetivo delas é trazer pra CONSCIÊNCIA; será que aquilo que a pessoa está ouvindo a respeito de um caso de agressão física, ou mesmo agressão psicológica, comum desde sempre em nossa sociedade, não está acontecendo comigo? Ou acontecendo com a vizinha ao nosso lado? De que forma podemos ajudar? Perguntei… simplesmente fazendo com que seja trazido isso pra consciência, segundo elas. Para que essa mulher tenha força de reagir, pelo menos de refletir.

Como elas mesmas levantaram: na teoria todos os nossos direitos de homem e mulher são iguais; e na prática? A primeira a ser demitida, os salários ainda mais baixos, o lado mais fraco, enfim, muita coisa mudou, mas será que isso é suficiente?

Respeitar a opinião feminina, o que a mulher quer mudar e muitas vezes, será que ela tem condições pra mudar? Sair de um casamento? Sustentar 1-2-3 filhos? A realidade é muito mais que: “sai dessa vida”; “te liberta”; por isso essas garotas estão trazendo mais profissionais à fim de sanar muitas dúvidas, quanto aos direitos, com advogadas, fisioterapeutas quanto a questão sexual, entre outras questões que envolvem esse universo feminino . Desejo muito sucesso e a todas nós mulheres: CONSCIÊNCIA.

 

Grande abraço, lindo início de semana.

 

Cuide-se saúde seu bem mais precioso: Física, mental, emocional!

 

Gi Pavan – personal trainer

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gi Pavan
Gi Pavan
Sobre Dicas de saúde, qualidade de vida e bem estar!
Brusque - SC Atualizado às 01h14 - Fonte: ClimaTempo
17°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 25°

Qua 21°C 13°C
Qui 21°C 13°C
Sex 22°C 15°C
Sáb 23°C 16°C
Dom 26°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias