Ensaio sensual
Oi gente, tudo bem? Possivelmente vocês já viram um número crescente de mulheres publicando, postando nas redes sociais, algumas fotos assim mais “perigosas” não é? Fotos assim sensuais como eu diria, não necessariamente em formato de nudez, mas utilizando um olhar, uma pose. E por isso, chamei uma querida, no Programa Da GI, lembrando que é transmitido sempre toda terça feira às 20:45, a Danni Mayer, fotógrafa que faz esses ensaios. (Você pode conferir clicando no link). E já me segue no instagram
https://www.instagram.com/tv/CTIVgGMA73C/?utm_source=ig_web_copy_link
A fotografia sempre esteve há muitos anos registrando todos os momentos de nossas vidas, desde nascimento, as festinhas, formatura, casamento, gestação, filhos e por aí adiante … e por que não registrar esse empoderamento, essa auto estima elevada através da fotografia? Foi o que a Danni nos falou, que a mulher busca registrar através de uma cena, essa atitude de empoderamento. Mesmo que no início sinta vergonha, sinta-se constrangida, mas que tudo vai fluindo ao longo da sessão. E quando a gente fala em auto estima, nada disso tem relação ao corpo. O se aceitar, o se permitir, o fazer desse momento único e especial, afim de exaltar o que há de mais bonito, independente dos quilos, da forma desse corpo. Quanto à roupa, aquele que a pessoa se identifica, que ao longo da sessão poderá ser retirado à cada peça ou não. Vale à pena, investir nessa “dose de autoestima” não necessariamente pra postar, publicar, mas ter pra si, pra si amar e se aceitar mais.
O que é felicidade pra você?
Essa foi a pergunta que eu fiz no centro de Brusque, pergunta fácil ou difícil? As repostas: “viajar me deixa feliz”; “Viver nessa cidade linda e tranquila é felicidade”; “estar em família, passar a tarde na praça curtindo o filho tranquilamente”; “passar momentos agradáveis em família e também cultivar amizades” e assim por diante. Acredito que a felicidade não deve ser almejada, ela deve ser vivida. Como assim? Você esperar final de semana pra ser feliz, ou quando você adquirir algo ou chegar algum momento especial. Não! Sabe por que? Porque a única certeza que temos é o agora; o passado já não nos pertence mais, assim como o futuro que ainda não temos. Percebe que tudo é muito “frágil”? Nossa vida é preciosa demais para vivermos bravos, “xingando”, reclamando, tudo passa, a vida passa. Que tal acordar a cada dia com mais gratidão e amor por estarmos vivos? Pratique e seja mais feliz .
Beijos no coração e fiquem com Deus!
Saúde seu bem mais precioso: saúde física, mental, emocional.
Mín. 12° Máx. 25°