Sexta, 22 de Outubro de 2021
19°

Poucas nuvens

Brusque - SC

Saúde auto estima

Ensaio sensual e o que é felicidade pra você?

Cresce a procura por ensaios sensuais

29/08/2021 às 21h00
Por: Gi Pavan
Compartilhe:
Ensaio sensual e o que é felicidade pra você?

Ensaio sensual

 

Oi gente, tudo bem? Possivelmente vocês já viram um número crescente de mulheres publicando, postando nas redes sociais, algumas fotos assim mais “perigosas” não é? Fotos assim sensuais como eu diria, não necessariamente em formato de nudez, mas utilizando um olhar, uma pose. E por isso, chamei uma querida, no Programa Da GI, lembrando que é transmitido sempre toda terça feira às 20:45, a Danni Mayer, fotógrafa que faz esses ensaios. (Você pode conferir clicando no link). E já me segue no instagram

https://www.instagram.com/tv/CTIVgGMA73C/?utm_source=ig_web_copy_link

A fotografia sempre esteve há muitos anos registrando todos os momentos de nossas vidas, desde nascimento, as festinhas, formatura, casamento, gestação, filhos e por aí adiante … e por que não registrar esse empoderamento, essa auto estima elevada através da fotografia? Foi o que a Danni nos falou, que a mulher busca registrar através de uma cena, essa atitude de empoderamento. Mesmo que no início sinta vergonha, sinta-se constrangida, mas que tudo vai fluindo ao longo da sessão. E quando a gente fala em auto estima, nada disso tem relação ao corpo. O se aceitar, o se permitir, o fazer desse momento único e especial, afim de exaltar o que há de mais bonito, independente dos quilos, da forma desse corpo. Quanto à roupa, aquele que a pessoa se identifica, que ao longo da sessão poderá ser retirado à cada peça ou não. Vale à pena, investir nessa “dose de autoestima” não necessariamente pra postar, publicar, mas ter pra si, pra si amar e se aceitar mais.

 

O que é felicidade pra você?

 

Essa foi a pergunta que eu fiz no centro de Brusque, pergunta fácil ou difícil? As repostas: “viajar me deixa feliz”; “Viver nessa cidade linda e tranquila é felicidade”; “estar em família, passar a tarde na praça curtindo o filho tranquilamente”; “passar momentos agradáveis em família e também cultivar amizades” e assim por diante. Acredito que a felicidade não deve ser almejada, ela deve ser vivida. Como assim? Você esperar final de semana pra ser feliz, ou quando você adquirir algo ou chegar algum momento especial. Não! Sabe por que? Porque a única certeza que temos é o agora; o passado já não nos pertence mais, assim como o futuro que ainda não temos. Percebe que tudo é muito “frágil”? Nossa vida é preciosa demais para vivermos bravos, “xingando”, reclamando, tudo passa, a vida passa. Que tal acordar a cada dia com mais gratidão e amor por estarmos vivos? Pratique e seja mais feliz .

 

Beijos no coração e fiquem com Deus!

 

Saúde seu bem mais precioso: saúde física, mental, emocional.

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gi Pavan
Gi Pavan
Sobre Dicas de saúde, qualidade de vida e bem estar!
Brusque - SC Atualizado às 12h06 - Fonte: ClimaTempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 25°C 17°C
Seg 26°C 15°C
Ter 28°C 15°C
Qua 23°C 11°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias