Terça, 21 de Setembro de 2021
17°

Pancada de chuva

Brusque - SC

Esportes Esportes

Internacional perde nos pênaltis e está fora da Libertadores

Colorado é eliminado pelo Olimpia, que pega o Flamengo nas quartas

23/07/2021 às 01h00
Por: Redação Fonte: EBC
Compartilhe:

O Internacional foi eliminado da Copa Libertadores da América após ser superado pelo Olimpia (Paraguai) por 5 a 4 na disputa de pênaltis, após empate sem gols nos 90 minutos, em partida realizada na noite desta quinta-feira (22) no estádio do Beira Rio, em Porto Alegre.

A vaga foi decidida nas penalidades máximas porque, na partida de ida das oitavas, realizada em Assunção na semana passada, o placar também foi de 0 a 0.

Nos 90 minutos, o Internacional teve uma grande chance de alcançar a vitória. Porém, aos 23 minutos do segundo tempo, Edenílson desperdiçou uma cobrança de pênalti.

Como a igualdade perdurou até o final dos 90 minutos, a vaga foi definida nos pênaltis, onde apenas um jogador desperdiçou sua cobrança, o atacante Thiago Galhardo. Assim, o Olimpia se credenciou para ser o adversário do Flamengo nas quartas de final da Libertadores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brusque - SC Atualizado às 02h35 - Fonte: ClimaTempo
17°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 25°

Qua 21°C 13°C
Qui 21°C 13°C
Sex 22°C 15°C
Sáb 23°C 16°C
Dom 26°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias