Sexta, 23 de Julho de 2021
(47) 98909-6266
Esportes Sem gol!

Brusque fica no zero a zero com o Sampaio Corrêa. VEJA OS LANCES!

Time chega a 10 pontos na Série B e enfrenta o Vasco no final de semana

22/06/2021 20h09 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: EsporteSC
Foto: Lucas Cardoso / BFC
Foto: Lucas Cardoso / BFC

Em um duelo morno e sem grandes emoções, o Brusque ficou no empate sem gols com o Sampaio Corrêa nesta terça-feira (22). A partida disputada no estádio Augusto Bauer abriu a sexta rodada do Brasileirão da Série B. Com o resultado, o Brusque chega a 10 pontos em 5 jogos, momentaneamente ainda no G4 da competição, já que a rodada ainda terá o seu complemento nesta quarta-feira. O próximo desafio do Marreco será no domingo, às 21h, diante do Vasco da Gama, no estádio de São Januário.

Com a estreia de Jefferson Paulino no gol, o Brusque também teve alteração no modelo de jogo. Thiago Alagoano foi deslocado para o lado de campo, enquanto Gabriel Taliari foi mantido no meio no lugar do lesionado Bruno Alves. O jogo até começou quente com uma boa chance perdida por Rodolfo que recuou para o goleiro quando Edu e Thiago Alagoano apareciam livre. Na resposta, Ciel só não abriu o placar porque Claudinho travou a finalização. Mas foi somente isso na primeira etapa.

VEJA OS LANCES!

Thiago Alagoano teve a melhor oportunidade, após passe de Taliari, mas a zaga adversária tirou quase em cima da linha aos 30 minutos. Ciel, de cabeça, ainda levou perigo em cabeçada pra fora aos 44.

Etapa final
O cenário do segundo tempo mudou muito pouco. O Brusque com dificuldade de jogar pelas beiradas e sem criatividade pelo meio, enquanto o Sampaio também aparecia pouco ao ataque privilegiando a marcação.

Depois de várias mudanças de ambos os lados, o jogo só pegou fogo mesmo nos minutos finais. Aos 47, Bruno Lopes bateu rasteiro e o goleiro do Sampaio salvou em defesa difícil. Um minuto depois, Edu fez linda jogada e bateu com categoria no ângulo. O goleiro fez mais uma defesa difícil e evitou o gol do Marreco. No último lance, o time ainda levou um susto. Jajá saiu na cara do gol e chutou cruzado. A bola passou raspando à trave de Jefferson Paulino e assustou o Bruscão antes do apito final.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brusque - SC
Atualizado às 12h07 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 23°

19° Sensação
10.3 km/h Vento
56.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Domingo (25/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias