Home / Geral / Natal solidário do Sinduscon visitou famílias de Guabiruba

Natal solidário do Sinduscon visitou famílias de Guabiruba

O Sinduscon de Brusque realizou nesta quarta-feira, 11, mais uma edição do seu tradicional “Natal Solidário”. Esse ano foram visitadas dez famílias carentes na localidade de Lajeado Baixo, em Guabiruba.   A ideia de ajudar essas famílias foi da diretora da Escola Municipal de Educação Básica Osvaldo Ludovico Fuckner, que indicou os familiares de alguns de seus alunos.

“Nós temos aqui na região muitas famílias que sempre precisam de todo tipo de ajuda da comunidade, por isso a atenção de todos, tenho certeza, proporcionou um Natal muito feliz para adultos e crianças, pois além das doações materiais, vocês doaram amor, carinho e atenção”, disse a diretora Daniela Pollheim.

Através do apoio de outras entidades parceiras como SESI, Sintricomb, CDL e de todos os associados do Sinduscon e amigos, foram arrecadados alimentos, roupas, materiais de higiene e material escolar, além de brinquedos para 42 crianças que vivem na comunidade. Um Papai Noel distribuiu as doações e os presentes para a garotada, além de abraços e muito carinho.

“Para nós é um grande satisfação poder ajudar  quem precisa de um pouco de atenção e proporcionar um Natal com alimentos na mesa e brincadeiras para as crianças que talvez não recebessem   nenhum presente. Foi um dia em que o coração da gente fica apertado em ver quantas pessoas precisando de ajuda, mas também nos sentimos reconfortados em fazer nossa parte”, declarou o presidente do Sinduscon.

Veja Também

Obras provocam interdição da Rua Pe. Antonio Eising

Dando continuidade às obras de drenagem e reurbanização, a rua Padre Antônio Eising, no bairro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.