Home / Entretenimento / Natal Feliz Havan alegra a comunidade de Dom Joaquim

Natal Feliz Havan alegra a comunidade de Dom Joaquim

Pela primeira vez, desde 2008, data em que o Natal Feliz foi realizado pela primeira vez pelos colaboradores da Havan, o bairro Dom Joaquim (um dos maiores da cidade) será beneficiado com a ação. Nos dias 20 e 21 de dezembro, os funcionários da rede se reuniram para auxiliar moradores carentes de Brusque.

O cronograma, nas duas datas, seguiu com a presença da Liberdade – mascote da Havan – a chegada do Papai Noel, distribuição de presentes, kit guloseimas, suco, pipoca e cachorro quente para mais de 2.500 crianças de zero a 12 anos.

Os voluntários também visitaram as instituições de caridade: Lar Menino Deus, Cagerê, Lar Sagrada Família e Asilo Lions, entregando panetones, produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos, roupas, presentes e levando muita alegria. Cerca de 300 idosos foram beneficiados com o Natal Feliz Havan.

A iniciativa, que chega a sua 12ª edição, é organizada de maneira voluntária pelos colaboradores da Havan, familiares, amigos e parceiros, auxiliando quem mais necessita com itens de primeira necessidade e levando valores, como o de fazer o bem não somente no Natal, mas durante todo ano.

“A festa foi pensada para a família. Queremos resgatar a alegria e o conceito de família, para que ele permaneça durante todo o ano. Porém, é no Natal que conseguimos aflorar o sentimento de união e é o momento certo para fazer este resgate dos valores: de estar junto e de se preocupar com o próximo. Espero que nós tenhamos conseguido levar a todos do bairro Dom Joaquim o bem, o amor, a alegria e o espírito de preocupação com o outro. Que este sentimento siga conosco durante os próximos anos”, comenta a organizadora da ação, Simoni Back.

Relembrando

Em 2018, o Natal Feliz beneficiou a comunidade do bairro Limeira Baixa, localidade de Nossa Senhora Aparecida. Cerca de duas mil crianças receberam presentes, kit guloseimas, suco, pipoca e cachorro quente. Para os 200 idosos foram entregues panetones, produtos de higiene pessoal, alimentos, roupas e presentes. Os voluntários visitaram o Lar Menino Deus, o Asilo Lions, o Orfanato Lar Sagrada Família e a Casa Geriátrica Dilony.

Veja Também

Festival de Cerveja reunirá 19 cervejarias entre os dias 6 e 8

Entre os dias 6 e 8 de março, Brusque sediará o primeiro Festival da Cerveja ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.