Home / Esportes / Na mira do Criciúma, Waguinho Dias pode deixar o Brusque após o final da Série D

Na mira do Criciúma, Waguinho Dias pode deixar o Brusque após o final da Série D

Muito elogiado pela excelente campanha no Brasileirão da Série D com o Brusque, o técnico Waguinho Dias vem sendo olhado com muito carinho por outros clubes que viram os excelentes resultados obtidos pelo treinador na temporada e, claro, querem contar com seus serviços.

O Criciúma é o maior interessado do momento em Waguinho. O Tigre não faz boa campanha na Série B e demitiu o técnico Gilson Kleina no último dia 5 de agosto, após a derrota em casa para o Operário. Desde então, o clube do Sul do Estado não contratou substituto e vem sendo comandado pelo interino Vilson Waterkemper, ex-zagueiro do clube.

A imprensa criciumense dá como praticamente fechada a contratação do técnico após a decisão da Série D, neste domingo. Waguinho tem, inclusive, dado entrevistas para várias emissoras da cidade. À rádio Som Maior FM, anteontem, Waguinho deixou claro que não vê problema nenhum em deixar o Brusque após o final do Brasileiro. Inclusive, disse que com boa conversa tudo poderia ser resolvido, inclusive a multa contratual do acordo com o Brusque.

“Tudo vai de uma conversa (…) Até agora cumpri minha parte, com o acesso do Brusque, e um ciclo se encerra (com a final). Tudo dentro de um bom senso, sendo bom para todos, tudo conversado se ajeita e, mesmo com multa, tudo conversado, dá pra se ajeitar”,
Waguinho Dias, técnico do Brusque

O Bruscão viaja nesta sexta (15) para Manaus, onde se prepara para a decisão da Série D neste domingo, na Arena da Amazônia.

Veja Também

Com carreata e muita festa, time do Bruscão é recebido na cidade. VEJA VÍDEO!

Em uma carreata que iniciou no Centro Esportivo do Sesi e terminou no Estádio Augusto ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.