Home / Policia / Mulher morre em acidente na rotatória do Steffen

Mulher morre em acidente na rotatória do Steffen

Dâmares Ribeiro, de 25 anos de idade, morreu no início da manhã desta quarta (9) em um acidente de trânsito na rotatória do bairro Steffen, uma das entradas da cidade. Ela estava na carona de uma motocicleta conduzida pelo namorado, a caminho do trabalho.

Segundo informações de testemunhas, a motocicleta em que Dâmares estava bateu em um caminhão de fretes, conduzido por um homem de 23 anos de idade. Após a colisão. Dâmares acabou caindo da moto e acabou atropelada pelo caminhão, tendo ficado presa no eixo cardã do veículo.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada do Instituto Geral de Perícias, que deu sequência à ocorrência.

Veja Também

Após 3 meses de investigação, traficante é preso em Guabiruba

A Polícia Civil deteve, nesta sexta-feira (11), J.C.C., de 36 anos de idade, traficante de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.