Home / Policia / Mulher é presa com drogas na Rua Ernesto Appel

Mulher é presa com drogas na Rua Ernesto Appel

Samara Cristina Chaves foi presa pelo PPT da Polícia Militar na tarde de hoje, ao efetuar rondas na região da Rua Ernesto Appel, bairro Azambuja. Ele estava em atitude suspeita em uma motocicleta Honda Biz.

Ao checarem o nome no sistema, constava contra Samara passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Quando uma policia feminina fez a revista, encontrou em seu sutiã 62g de substância semelhante a maconha e 11 gramas de crack, além de 162 reais em dinheiro na bolsa.

Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

 

Veja Também

Incêndio destroi empresa no centro de Botuverá

Um incêndio de enormes proporções destruiu a empresa Vargas têxtil, localizada no centro de Botuverá, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.