Home / Policia / Mulher é agredida por sobrinho de 15 anos, que estava ferido à bala

Mulher é agredida por sobrinho de 15 anos, que estava ferido à bala

Os Bombeiros de Guabiruba foram chamados para atender uma ocorrência com duas pessoas feridas, na madrugada deste domingo (6) no centro de Guabiruba. Uma mulher de 30 anos de idade teria sido agredida pelo sobrinho, de apelas 15 anos.

Quando os socorristas chegaram, a mulher estava com um ferimento grande no rosto, aparentando uma fratura. O menor de idade já havia sido imobilizado pela Polícia Militar, que constatou que ele também tinha um ferimento, causado pelo disparo de uma arma calibre .22.

Não foi informado o motivo da desavença nem o local onde se encontra a arma. Tanto tia quanto sobrinho foram levados ao Hospital Azambuja para atendimento.

Veja Também

Após 3 meses de investigação, traficante é preso em Guabiruba

A Polícia Civil deteve, nesta sexta-feira (11), J.C.C., de 36 anos de idade, traficante de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.