Home / Policia / Motociclista morre esmagada por bitrem, no centro da cidade
Foto: Corpo de Bombeiros

Motociclista morre esmagada por bitrem, no centro da cidade

Oriana Angela do Nascimento, de 37 anos de idade, morreu em um grave acidente na madrugada desta quinta (7), no cruzamento das ruas Getulio Vargas e Lauro Muller, próximo à Pizzaria Italianinha. Ela acabou atropelada por um caminhão bitrem Volvo, que vinha no sentido Botuverá-Rodovia Antonio Heil.

Segundo informações, Oriana vinha da Av. Primeiro de Maio quando, ao passar pelo cruzamento, acabou se chocando com o caminhão, sendo esmagada pelo veículo. As imagens das câmeras de vigilância do local ajudaram a esclarecer o motivo do acidente. Como era madrugada, o semáforo do cruzamento estava em amarelo intermitente, como todos os sinais da cidade.

 

 

Veja Também

Acusado de estupro de vulnerável é preso no bairro Santa Luzia

Na tarde desta terça-feira (13), policiais civis do Setor de Investigações e Capturas – SIC, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.