Home / Policia / Motociclista morre em acidente no bairro Guarani
Foto: Facebook Pessoal

Motociclista morre em acidente no bairro Guarani

Um acidente fatal com motocicleta tirou a vida de Daniel Mattioli, de 38 anos de idade, no início da noite desta sexta-feira (2). Ele conduzia uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, perdeu o controle e, segundo informações, colidiu em um poste na rua Ernesto Bianchini, no bairro Guarani, próximo ao supermercado Carol.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e conduziu Daniel ao Hospital Azambuja, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

 

 

Veja Também

Carro capota e para em ribeirão, no bairro Zantão

Cinco pessoas ficaram feridas após o capotamento de um Citroen nesta madrugada, no bairro Zantão. ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.