Home / Policia / Motociclista morre após colisão com carro no bairro Santa Terezinha

Motociclista morre após colisão com carro no bairro Santa Terezinha

Deivisson Alexandre dos Santos, de 21 anos de idade, morreu neste sábado (30) no Hospital Azambuja, após se envolver em um acidente onde a moto que conduzia, uma Honda Fan, acabou batendo em um automóvel Lifan X60, conduzido por uma mulher de 60 anos de idade, e que tinha duas crianças no banco de trás. A colisão aconteceu na Rua Santos Dumont, bairro Santa Terezinha, em frente ao Sombreiro Lanches.

Ele era natural do estado de Alagoas. A colisão foi muito forte, tanto que Deivisson foi encontrado pelos Bombeiros com politraumatismo e ausência de sinais vitais. Ele conseguiu ser reanimado no caminho para o Hospital, mas acabou falecendo horas depois.

Veja Também

VIDEO: Assalto em duas agências traz terror a Vidal Ramos

Uma quadrilha fortemente armada provocou momentos de terror em Vidal Ramos. Duas agências bancárias, uma ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.