Home / Policia / Motociclista fica ferido ao arrebentar muro, em Guabiruba

Motociclista fica ferido ao arrebentar muro, em Guabiruba

Um motociclista de 19 anos de idade ficou ferido ao bater forte contra um muro, localizado na rua Lorena, bairro São Pedro, em Guabiruba.

Chovia no momento do acidente, perto das 10h da manhã. O condutor da Honda Broz perdeu o controle e acabou deslizando. Com a força do impacto, o muro foi derrubado.

O rapaz estava consciente, com escoriações espalhadas pelo corpo. Ele foi imobilizado pelos Bombeiros e levado ao Hospital Azambuja para avaliação.

Veja Também

Dois são presos pela Polícia por furto e extorsão

A Polícia Civil, por intermédio da DIC – Divisão de Investigação Criminal de Brusque, prendeu ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.