Home / Geral / Morre Venceslau Beber
foto: Carina Machado / Ideia Comunicação

Morre Venceslau Beber

Faleceu nesta quinta (3), aos 80 anos de idade, o técnico em eletrônica Venceslau Beber, que há muito tempo manteve sua oficina de manutenção no centro da cidade, atrás da atual loja WJ, antigo Bamerindus. A informação foi confirmada na manhã de hoje pelos familiares.

Conhecido por muitas famílias brusquenses, Beber participou da chegada da Televisão em Brusque, na década de 1960. Quando da possibilidade da implantação do sistema pioneiro na cidade, viajou ao Rio de Janeiro para a compra de equipamentos e participou da instalação da primeira torre, no bairro Brilhante. Técnico de rádio desde os 15 anos, ele acompanhou a evolução da eletrônica e recebia centenas de clientes que procuravam seus serviços de manutenção de aparelhos de rádio e TV.

A família não divulgou informações sobre o velório e sepultamento de Venceslau Beber.

Notícia em atualização

Veja Também

Movimento “É hora de comunicar” conta com mais de 20 apoiadores

Criada com objetivo de incentivar a comunicação e unir comunicadores e empresas do setor de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.