Home / Geral / Morre o empresário Zeno Heinig, ex-vice-prefeito de Brusque

Morre o empresário Zeno Heinig, ex-vice-prefeito de Brusque

Faleceu neste domingo (5), o empresário Zeno Heinig, proprietário do escritório de contabilidade Heinig, o mais antigo da cidade, e vice-prefeito de Brusque na gestão de José Celso Bonatelli. Zeno teve um infarto, chegou a ser hospitalizado, mas acabou não resistindo.

Zeno também foi diretor de diversas entidades da cidade de secretário da fazenda de Brusque na gestão do prefeito interino Roberto Prudêncio, em 2015. Formado em Contabilidade em 1956, Zeno abriu o escritório Heinig em 1968, o primeiro existente na cidade de Brusque

Em 1983 entrou no mundo político, sendo vice-prefeito por cinco anos, na chapa de José Celso Bonatelli (in memoriam).

A família ainda não divulgou informações sobre o velório de Zeno Heinig. Assim que houver divulgação, esta matéria será atualizada.

Veja Também

Movimento “É hora de comunicar” conta com mais de 20 apoiadores

Criada com objetivo de incentivar a comunicação e unir comunicadores e empresas do setor de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.